Cristã dos EUA doa rim a judeu em Israel após Jesus mostrá-lo em visão

  • 25/11/2021
Cristã dos EUA doa rim a judeu em Israel após Jesus mostrá-lo em visão
Cristã dos EUA doa rim a judeu em Israel após Jesus mostrá-lo em visão (Foto: Reprodução)

Através de uma intervenção divina, uma cristã dos Estados Unidos descobriu que era compatível com um judeu desconhecido, de Israel, que necessitava de uma doação de um rim. Cynthia foi um verdadeiro milagre enviado por Deus para Neriyah. 

Tempos atrás, o judeu ortodoxo, que vive em Tel Aviv, se converteu ao cristianismo ao encontrar Yeshua lendo a Bíblia por curiosidade. Ele recebeu a revelação do Messias em Isaías 53 e Daniel 9. Apesar de sofrer zombaria de seus parentes e vizinhos por causa de Jesus, Neriyah continuou firme em sua fé.

Em 2001, o judeu descobriu que seus rins não estavam mais funcionado e que ele precisaria de um transplante de rim para ter uma qualidade de vida melhor e não depender da hemodiálise. 

“O médico disse que demoraria anos, talvez um, dois ou cinco anos e que eu precisaria fazer hemodiálise”, contou Neriyah ao One for Israel Ministry.

Mas, em meio a dificuldade, ele permaneceu confiando que Yeshua tomaria uma providência para lhe ajudar. Então, Deus provou que via a aflição de seu filho ao entrar em ação.

Do outro lado do mundo, nos Estados Unidos, Cynthia orava a noite quando Jesus apareceu a ela numa visão. “Yeshua me disse: 'Eu escolhi você para ir e dar parte do seu corpo a alguém que você não conhece. Vá para Israel e dê um de seus rins para Neriyah”, relatou o judeu.

Surpreendida, a cristã respondeu: “Como posso fazer isso? Já estou com 50 anos e tenho seis filhos! Então Jesus disse: Não estou forçando você. Estou sugerindo para você”.

Obedecendo ao Senhor, Cynthia foi a Israel e descobriu que era totalmente compatível com Neriyah e doou um de seus rins a ele. “Foi um milagre”, testemunhou o judeu messiânico. 

E concluiu: “Como você sabe que Deus é real? Por causa dessas coisas. Claramente, foi um milagre o que Deus fez em minha vida”.

 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/crista-dos-eua-doa-rim-judeu-em-israel-apos-jesus-mostra-lo-em-visao.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes